contato@ctvida.org.br

11 2684-5572

Kids Life

REEDUCAÇÃO DA VIDA – HABILITAÇÃO PROFISSIONAL – INCLUSÃO SOCIAL – EDUCAÇÃO INFANTIL

Rua Porto da Folha, 115 – sala 16 – Cidade Patriarca – CEP 03552-020
CNPJ: 07.318.742/0001-09
Telefone: (11) 2684-55-72
CMDCA-1733/2012

O CT VIDA OFERECE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM ATENDIMENTO PARA QUALQUER ÁREA EMPRESARIAL

Desde Agosto/2014, o CT-Vida vem preparando estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e comunidades, através do estudo do “Guia Profissional Legal”, no curso do "Clube do Bom Atendimento", para atuarem no mercado de trabalho, na área de atendimento de qualquer segmento empresarial.

Contrate um profissional conosco!

Para mais informações, entre em contato, através do email clube.bom.atendimento@ctvida.org.br


CURSOS PARA EMPRESAS:

CURSO DO “GUIA PROFISSIONAL LEGAL” PARA QUALQUER ÁREA DE ATENDIMENTO.

1) O CT-VIDA oferece curso de excelência em atendimento através do “Guia Profissional Legal”, pelo "Clube do Bom Atendimento", para as seguintes áreas de atuação: telemarketing, auxiliar administrativo, secretária (o) recepcionista, atendente, balconista, caixa de supermercado, vendedor(a) interno e externo, repositor (a), garçom ou garçonete, porteiro (a), arrumadeira, auxiliar de limpeza, serviços gerais, orçamentista, propagandista, ou em qualquer outra área de atuação, onde o atendimento ético personalizado é muito importante.

2) EDUCAÇÃO DA COMPREENSÃO DOS CONFLITOS PELA AÇÃO COMUNICATIVA.
. Este curso visa reeducar e consequentemente contribuir para a compreensão dos conflitos de interesses (pressupostos e implicações), com o objetivo de alcançar um consenso que favoreça e permita a comunicação empresarial.


3) EDUCAÇÃO PARA A LIDERANÇA, AUTO MOTIVAÇÃO E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE
. Este curso almeja maximizar a automotivação da personalidade do líder e contribuir para a educação de seu discurso na motivação e finalidade de sua equipe. Tal curso propicia também a formação de novos líderes.


4) EDUCAÇÃO DOS INTERESSES APLICADA AO COTIDIANO
“Como lidar com os desejos e controlar impulsos no ambiente profissional?”
. Este curso estruturado pelos estudos e experiências em consultório, orienta as pessoas para que entendam e consigam aplicar as informações e as técnicas em suas vidas cotidianas, equilibrando suas emoções, controlando a ansiedade, reduzindo a angústia básica e ampliando sobremaneira, a possibilidade de viver em harmonia, no ambiente profissional.


5) EDUCAÇÃO DA COMUNICAÇÃO VERBAL NAS RELAÇÕES PROFISSIONAIS E PESSOAIS.
O objetivo deste curso é oferecer subsídios teóricos e práticos para se alcançar uma fala clara, dinâmica e com credibilidade aos profissionais que buscam se comunicar melhor.
A habilidade de se fazer ouvir e entender não se restringe às pessoas que se utilizam profissionalmente da voz apenas. Numa rede de relações em que se “compra e vende” ideias, é essencial uma comunicação verbal com propriedade. O mundo do “business” requer cada vez mais liderança e o bom líder tem como uma de suas qualidades uma adequada e eficiente forma de comunicar-se.



CURSOS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

(DESTINADOS A UNIVERSITÁRIOS E PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DAS SEGUINTES ÁREAS DO SABER: PEDAGOGIA, LETRAS, HISTÓRIA, GEOGRAFIA, CIÊNCIAS, FÍSICA, QUÍMICA, MATEMÁTICA, FILOSOFIA, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E EDUCAÇÃO FÍSICA)

1) EDUCAÇÃO DA LINGUAGEM E PENSAMENTO PARA UMA DIDÁTICA EFICIENTE.
. Este curso visa elevar a compreensão do corpo docente, através do estudo de técnicas de transmissão de informação pelo viés da linguística (sintaxe/semântica/pragmática), favorecendo assim o surgimento de uma didática mais eficiente e menos conflituosa em sala de aula.


2) A FORMAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL ATRAVÉS DA SOCIOPSICOLOGIA DO LÚDICO
. Este curso objetiva facilitar a compreensão do corpo docente, com relação às etapas características dos estágios psicoafetivos da criança ao exercício de atividades lúdicas pedagógicas.



PSICOTERAPIA DE GRUPO FAMILIAR

. Esta terapia tem como finalidade identificar os fatores que prejudicam ou inibem a formação do processo cognitivo da criança e detectar os motivos pelos quais manifestam suas resistências psicossociais em relação aos professores e colegas da escola.

To Top ↑